terça-feira, 7 de agosto de 2012

CARAVANA DO RESGATE TERRA FIRME


Na noite dessa Sexta Feira (03) o Bp. Antônio Carlos Ferreira esteve no cenáculo do Espirito Santo da TERRA-FIRME realizando a Caravana do Resgate nos Bairros.
O bairro da terra firme foi o segundo bairro do Estado a contar com a presença do bispo, Centenas de pessoas estavam presentes no Cenáculo da Terra Firme, e puderam receber a benção que o bispo veio trazer ,pessoas que estavam afastadas da presença de Deus retornaram a casa do Pai.
Ele  deu inicio a reunião, pedindo ao povo que desses as mãos, e prosseguiu cantando louvores. O Bispo pediu que os obreiros ungisse o povo com óleo e em seguida realizou a oração da cura, após a oração muitos milagres aconteceram, em particular o de uma senhora que chegou no cenáculo de cadeira de rodas, que após a oração da cura voltou a andar.
Logo em seguida deu-se inicio a oração da libertação, muitas pessoas foram libertas e livres do cativeiro das trevas, ao termino da oração o Bispo seguiu pregando, Mateus  18,16, Falou sobre o jovem rico, que obedecia aos mandamentos de Deus, Porem era preso aos bens matérias.
Chamou à frente do altar todos àqueles que queriam entregar sua vida para Jesus, se entregar totalmente a ELE a buscar por uma mudança total de vida, Buscando a presença de Deus de joelhos no altar para que o povo saísse cheio do Espirito Santo.

 
Perguntou aos presentes quem estava disposto a larga a velha vida e se entregar para Deus de corpo, alma e Espirito, pediu que enchesse o batistério e realizou o batismo daqueles que estavam cientes que queriam uma nova vida, muitos dos que estavam perdidos nesse mundo, retornaram nessa sexta feira, se entregando novamente nas mãos de Deus.
Uma oração foi realizada em favor do Pastor Raul Batista, para Deus abençoar a Candidatura dele,que Deus venha usa-lo e guarda-lo nessa jornada
O bispo realizou a oração final, pedindo que o povo levantasse seus pertencem  para o alto, e pediu para Deus abençoar e consagrar, pediu que Deus levasse o povo em paz e segurança para suas residências.
Ao termino da reunião os jovens na oportunidade foram chamados para participarem da Força Jovem Terra Firme que ocorreria no sábado (04) as 15:30h, uma oração foi feita por esses jovens, para que Deus pudesse leva-los ao encontro com ELE. 
Obreiros da iurd da Terra Firme, juntamente com o BP Antonio Carlos no Cenáculo da Terra Firme.

Fotos: Mauricio Melo
Texto: Thaiane Silva
Publicado por: VPR Terra Firme

2 comentários:

  1. Simplismente arrebentou esse dia!!!
    para a honra e glória do Senhor Jesus!!!!!!

    obreira VÂNIA CRISTINA
    FORÇA JOVEM

    ResponderExcluir
  2. Pow arrebentou esse dia, mesmo tando trancado na sala do pc... kkkk (Tribo:Gade)

    ResponderExcluir